quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meio Ambiente

CaL Clécia, Presidente do Lions Clube Aracaju Jardins

Foi com muita alegria e satisfação que a Assessoria para Meio Ambiente do DLA 3 Reg A recebeu o convite da Presidente do L C Aracaju Jardins CL Clésia Maria Cavalcante, para participarmos do plantio de mudas(6) de pau brasil e cajueiros em sítios da comunidade de Areia Branca/Mosqueiro no último Domingo dia 02/10/2011pela manhã.
Juntamente com o CL William Nogueira Soares Assessor para Meio Ambiente, fomos recepcionados pela CL Maria Inês nas belas instalações do seu sítio ali localizado e pelos demais CCLL presentes.

CCLL do Lions Clube Aracaju Jardins

CCLL do Lions Clube Aracaju Jardins

Dali partimos para as ações de literalmente por às mãos na massa.
Em todos os sítios onde as mudas eram plantadas, foram entregues Certficados de Preservação de Meio Ambiente, e repassadas orientações aos proprietários de como melhor cuidar, preservar e tratar àquelas mudas para que elas se desenvolvessem da melhor maneira possível.
Para animar a comunidade local a CL Maria Inês organizou um bingo animado por 02 bandas de arrocha, onde o arrecadado irá se somar ao fundo mantido pelo clube, para aquisição de cestas básicas para os atendidos do setor de oncologia do HUSE.

CCLL do Jardins com a banda que animou a ação

Ao final foi servido um gostoso almoço regado a cerveja gelada, refrigerantes e deliciosas sobremesas, sob o patrocinio da anfitriã CL Maria Inês, da CL Clésia e demais sócios do L C Aracaju Jardins que se somaram neste lindo evento de companheirismo e confraternização, A todos os CCLL do L C Aracaju Jardins os nossos sinceros agradecimentos pela agradável e feliz manhã que proporcionaram a todos nós.






Nenhum comentário:

Postar um comentário